segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Meu Senhor é Jesus!!

Olá...voltei!!!
Tantas coisas maravilhosas, aconteceram em minha vida em um ano....
Com certeza a mais importante foi minha conversão. Sabe eu confesso que frequentava a Igreja mas não era a Igreja. Precisava acontecer o principal:
Aceitar Jesus como Salvador, e se tornar cristã: isso é indescritível!!
Renasci e agora sigo o Deus vivo. E venho através do blog, compartilhar minha experiência e Evangelizar que é o mais importante e edificante motivo.
Querida leitora, se você precisa de uma palavra para sua vida ou gostaria de contar sua história, ou então desabafar mesmo...fique à vontade e seja bem vinda, esse espaço é para você (não importa sua religião).

Deus na direção.
Até a próxima.

                
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.