Estou travando uma batalha, com a inimiga n° 1 de toda mulher: a balança!!rsrs
Quero emagrecer pela saúde também...afinal sobrepeso nunca foi bom pra ninguém.
Engordei alguns quilinhos depois do casório...rsrs
Está difícil, pois sinto que meu metabolismo está lento...
A Natasha(prima do meu esposo que trabalha com produtos para emagrecer e academia), me deu dois presentinhos:
>Óleo de Cártamo e chá verde
e
>Óleo de Chia
Agreguei os dois em minha dieta...vamos ver o que acontece..
Quero seguir a dieta certa: comer de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo.
Estou de olho no relógio, para fazer tudo certo!!
Vi que existem alguns produtos bons para acelerar o metabolismo, e já os comprei:
>Canela
>Gengibre
>Mostarda
>Pimenta vermelha
Bebo bastante água.
Só exercícios, que está difícil pra implantar em minha rotina, rsrs isso por que tem academia no meu condomínio rsrs....mas é complicado..trabalhar, estudar, dar conta da casa e do marido...
Vamos ver no que que dá...
Espero emagrecer e não engordar mais!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário