*
Mostrando postagens com marcador Faça você mesma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Faça você mesma. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de setembro de 2013

Bepantol querida!!!

Olá pessoas queridas!!!
Hoje vou falar de uma fórmula, digamos que quase milagrosa rsrs..
A Pomada BEPANTOL!!!
Ela já é muito querida entre algumas mulheres, e comigo não foi diferente...
Uso no rosto, para hidratação, prevenção de espinhas e
acho que até já deu uma clareada na pele.
Enfim muito boa mesmo!!!
Pesquisando mais sobre essa pomada e até então era para assaduras de bebês, notei que ela é bem versátil, e o melhor, barata!!! Aí sim!!rsrs
Veja outros benefícios que ela oferece:
Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos antes de dormir e você vai acordar com uma aparência melhor e mais leve nessa região do rosto.
Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada elas, pode hidratar mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.
Para espinhas: Age como um secativo.
Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
E melhor CABELOS!!! Isso mesmo...testei com minha irmã e adoramos o resultado.


É só colocar 2 colheres de BEPANTOL em forma líquida em seus produtos de hidratação e pronto!!
Muito bom!!!
Experimenta aí e depois me conta!!!
Já que tá aqui, aproveita e comente aí:
Beijinhos :)
sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PAP- Puxa saco com caixa de leite

Reciclagem é o nome da vez!!
É bacana poder fazer, coisas legais com o "lixo"..que vira um luxo só!!! rsrs
Pensando nisso, encontrei muitas idéias feitas com caixa de leite.
Uma delas é o famoso "puxa saco"(lugar fofinho de colocar sacolinhas).
 
 
Veja um PAP aqui:

Este é do Blog luluzinhartesanatos.blogspot.com.br
Uma fofura não?!
 
Veja outros modelinhos lindos:
 
 
 
Muito fofos!!
 
 
Vamos guardar as embalagens de leite??
Vou correndo fazer meu puxa saco.
Volto com outro post para mostrar..ok?!
E você? Se fizer me mostra como ficou?
Combinado.
 
;)
Bjinhos
 
quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Minha horta....nossa horta de cada dia

Estou bastante atribulada por esses dias (ui)rs.....
por isso sumi um pouco...enfim
Assuntos particulares a parte.....
vivi um momento maravilhoso essa semana..
(ufa, pelo menos um né).
A vó de uma amiga, morava em um casa e se mudou para apartamento, 
resultado:
Não conseguiu levar todas as plantas pra lá. 
E eu ganhei plantinhas novas.
Aqui no apê fica um pouco complicado (só tenho a sacada),
 mas fuçando aqui na net,
vi que é possível sim ter algumas plantas na sacada...até uma pequena horta....
Veja:

Que linda essa suspensa!!!

Essa tem hortinha e plantinhas
 Nessa foi utilizada grades, gosti!!

Essa sacada é maior que a minha, mas está linda!!!!

Essa ficou muito chique!!!

E pra quem quer começar, esse kit é ótimo e simples manusear.

O verde é tudo de bom!!
Mas se você está pensando em ter plantas,
 tenha consciência do cuidado diário que se deve ter!!
Responsabilidade.
Fica a dica!!
>>>Em um outro post mostro como ficou a minha, pois está em fase de construção rsrs
Deus nos abençoe!! bjinhs


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.