terça-feira, 10 de setembro de 2013

Café=Panqueca com queijo!!

Qual é a hora do dia, que você sente mais fome?
A minha com toda e absoluta certeza é de manhã!!
O meu café tem que ser caprichado, ou eu passo o resto do dia famintaaaa..
E como trabalho dia sim dia não... no dia que fico em casa faço panquecas....hummm
Delícia!!
Sempre que dá coloco queijo nas panquecas(estilo café americano), e acompanhada sempre de café com leite(bem brasileiro)rsrs
Hoje tirei fotinhos para postar:




Meu porta guardanapos da coca..linduu!!Até que é bem fotogênico rsrs

Estou postando mais fotos de café "gringo"rsrs
Veja:



Com ovo hummmm...


Muita coisa pra uma refeição só....hehehehe
Juro que depois faço um post com a receitinha da panqueca!!!
Bjinhos ^_ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.