Reciclagem é o nome da vez!!
É bacana poder fazer, coisas legais com o "lixo"..que vira um luxo só!!! rsrs
Pensando nisso, encontrei muitas idéias feitas com caixa de leite.
Uma delas é o famoso "puxa saco"(lugar fofinho de colocar sacolinhas).
Veja um PAP aqui:
Este é do Blog luluzinhartesanatos.blogspot.com.br
Uma fofura não?!
Veja outros modelinhos lindos:
Muito fofos!!
Vamos guardar as embalagens de leite??
Vou correndo fazer meu puxa saco.
Volto com outro post para mostrar..ok?!
E você? Se fizer me mostra como ficou?
Combinado.
;)
Bjinhos



Nenhum comentário:
Postar um comentário