sexta-feira, 6 de setembro de 2013

PAP- Puxa saco com caixa de leite

Reciclagem é o nome da vez!!
É bacana poder fazer, coisas legais com o "lixo"..que vira um luxo só!!! rsrs
Pensando nisso, encontrei muitas idéias feitas com caixa de leite.
Uma delas é o famoso "puxa saco"(lugar fofinho de colocar sacolinhas).
 
 
Veja um PAP aqui:

Este é do Blog luluzinhartesanatos.blogspot.com.br
Uma fofura não?!
 
Veja outros modelinhos lindos:
 
 
 
Muito fofos!!
 
 
Vamos guardar as embalagens de leite??
Vou correndo fazer meu puxa saco.
Volto com outro post para mostrar..ok?!
E você? Se fizer me mostra como ficou?
Combinado.
 
;)
Bjinhos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.