Estou bastante atribulada por esses dias (ui)rs.....
por isso sumi um pouco...enfim
Assuntos particulares a parte.....
vivi um momento maravilhoso essa semana..
(ufa, pelo menos um né).
A vó de uma amiga, morava em um casa e se mudou para apartamento,
resultado:
Não conseguiu levar todas as plantas pra lá.
E eu ganhei plantinhas novas.
Aqui no apê fica um pouco complicado (só tenho a sacada),
mas fuçando aqui na net,
vi que é possível sim ter algumas plantas na sacada...até uma pequena horta....
Veja:
Que linda essa suspensa!!!
Essa tem hortinha e plantinhas
Nessa foi utilizada grades, gosti!!
Essa sacada é maior que a minha, mas está linda!!!!
Essa ficou muito chique!!!
E pra quem quer começar, esse kit é ótimo e simples manusear.
O verde é tudo de bom!!
Mas se você está pensando em ter plantas,
tenha consciência do cuidado diário que se deve ter!!
Responsabilidade.
Fica a dica!!
>>>Em um outro post mostro como ficou a minha, pois está em fase de construção rsrs
Deus nos abençoe!! bjinhs







Nenhum comentário:
Postar um comentário