quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fotografia

Gosto muito de fotografia, o ângulo, a paisagem, o concreto, o abstrato, é tudo uma viagem!!
Sei que é um grande desafio fazê-la...fazê-la bem, por sinal!! Por isso deve ser compartilhada, apreciada e não só guardada!!



Faça o que você gosta!! Viva o que você gosta!!
Autenticidade é tudo!!

Viva o que você é!!
Tenha atitude!!


Gosto de editar fotos, tirar fotos, brincar com as fotos, reviver momentos,
viagens, família...tudo isso é mágico....
Vejo cores em tudo....
Meu mundo é cheio de cores!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.