Amanhã chega o inverno(ui) rsrs...
Alguns gostam, outros nem tanto.
O que chama mais atenção, nessa época do ano(além da moda, é claro), são as pessoas que se vestem ainda mais chiques...
As cores nesta estação, normalmente ficam mais neutras. Mas este ano, a cor que está com tudo é a BURGUNDY...já ouviu falar? Admito que eu também não!!
Mas veja só que cor linda, ela é mais forte...tem atitude...gosto disso!!
Na maquiagem fica elegante também:
Essa cor é linda!! E os coletes também vão estar em alta, veja só:
Eu particularmente não usaria...mas que fica, muito mais elegante e chique, ahh fica!!
Não percam, a gastronomia de inverno(próximo post).
Beijinhos.





Nenhum comentário:
Postar um comentário