quinta-feira, 20 de junho de 2013

Penteado Bonequinha de luxo

Quem não se inspira na Bonequinha de luxo?!Cativante, 
vintage=lindaa!!!
Então, como sempre gostei muito...resolvi fazer o mesmo penteado
 em meu casamento(ano passado).
No começo, fiquei com receio, de não conseguir um bom profissional, 
que fizesse o penteado à risca...mas nessa época, eu estava fazendo o curso de Cabeleireira(sempre gostei), e encontrei a pessoa perfeita para isso....minha Professora  maravilhosa Noemi!!!
Conversei com ela, e ela disse: eu sei fazer sim esse penteado! Nossa...
quase pulei de alegria.
Gostei muito do resultado, Noemi tem um talento impressionante!!
 Ficou muito bom!! Veja as fotos:




Só não teve franjinha rsrs
Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!
Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.