Quem não se inspira na Bonequinha de luxo?!Cativante,
vintage=lindaa!!!
vintage=lindaa!!!
Então, como sempre gostei muito...resolvi fazer o mesmo penteado
em meu casamento(ano passado).
em meu casamento(ano passado).
No começo, fiquei com receio, de não conseguir um bom profissional,
que fizesse o penteado à risca...mas nessa época, eu estava fazendo o curso de Cabeleireira(sempre gostei), e encontrei a pessoa perfeita para isso....minha Professora maravilhosa Noemi!!!
que fizesse o penteado à risca...mas nessa época, eu estava fazendo o curso de Cabeleireira(sempre gostei), e encontrei a pessoa perfeita para isso....minha Professora maravilhosa Noemi!!!
Conversei com ela, e ela disse: eu sei fazer sim esse penteado! Nossa...
quase pulei de alegria.
quase pulei de alegria.
Gostei muito do resultado, Noemi tem um talento impressionante!!
Ficou muito bom!! Veja as fotos:
Ficou muito bom!! Veja as fotos:
Só não teve franjinha rsrs
Espero que tenham gostado!!
Até a próxima!!
Deus te abençoe!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário