quarta-feira, 26 de junho de 2013

Sopa no Pão Italiano

Inverno parte 2.
 
Que friozinho bom!!!
Aqui no meu cantinho está +ou- 15 graus, jogo do Brasil rolando, marido largado no sofá, e eu de folga(a melhor parte né?!). Já limpei casa, assisti o 1° tempo do jogo, comi pipoca, e cá estou em mais um post.
Estou com idéias mirabolantes e adorando escrever!!
Descobri esse outro mundo(dos blogs), estou encantada e perdida ao mesmo tempo(como é possível?! rsrs sei lá...
Enfim, quero postar coisitas que mostram minha verdade e no que acredito, e algum blábláblá(que ninguém é de ferro né?!).
Vamos para parte 2 do post "Inverno"...essa é a melhor!!Acredite!!
Gastronomia de Inverno!!
Nessa época do ano, não é novidade pra ninguém, que comemos muito mais que em outras.
Comigo também não é diferente...
Aqui em minha Cidade, tem uma festa junina muito popular e um prato delicioso:
 
 

Sopa no Pão Italiano

É uma delícia e nesse friozinho manda muito bem!!
 
Tenho uma receita maravilhosa para compartilhar com vocês.
Mas daí vem você e me pergunta: esse diacho de pão italiano onde acho?rsrs
Fácil: grandes supermercados ou padarias maiores.
Aqui em minha Cidade achei no Extra Hipermercados, e não é muito caro!
Só vou ficar devendo a fotinho dele, mas logo faço de novo e posto ok?!
Lá vai a receita:
 
Sopa de Queijo e Cebola 
 
1 litro de leite
1 xícara de farinha de trigo
50 gramas de margarina
1 pacote de creme de cebola(aquele creminho famoso, mil e
uma utilidades, que todo mundo usa pra tudo...rsrs)
300 gramas de mussarela picada em cubinhos
 
Modo do preparo: Pique a em cubinhos, coloque a margarina para derreter, em uma panela adicione o leite e a margarina, em seguida
 coloque o creme de cebola e o trigo, e deixe engrossar. Posteriormente adicione a mussarela.
Fica uma delícia!! Acho que nesse findi eu faço...se acontecer...posto em seguida.
Se você não gosta de cebola, não precisa pôr...a sopa é a gosto do freguês...ou se quiser, faça a de sua preferência e coloque no pão italiano. Você vai adorar!!Muito bom!! SEM CONTAR QUE É MUITOOO ROMÂNTICO....PARA ACOMPANHAR: UM DELICIOSO VINHO.
Comente! Você vai fazer?Me diga como ficou depois..combinado?
Beijinhos.
 
RECOMENDO!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.