Mostrando postagens com marcador Casamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Casamento. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lembrancinha para Chá de Cozinha

Hoje vou falar de Lembrancinhas para Chá de Cozinha.
Com idéias muito criativas e um PAP bem bacana no final.
Criei uma lista de lembrancinhas mais comuns:
 
1-Pregador personalizado- dá pra usar para segurar recados em mural,
 ou na geladeira etc...
2- Latinhas personalizadas com confete ou sabonetinhos.
3- Imã de biscuit- ex: vassourinha, colherinha de pau, tábua de carne,
 rolo de macarrão, etc....
4-Chaveirinhos personalizados.
5-Sachês com coisitas cheirosas.
6- Esmaltes personalizados.
 
Não me contive....rsrs
Estava eu, fazendo visitinhas aqui e ali fuçando mesmo!!rsrs
Achei um modelo de lembrancinha para Chá de Cozinha muito criativa neste site gringo
Bem econômica $!!! A melhor parte né?!?
 
Estou repassando:
 

São rolinhos em forma de bala :)
Vamos ao PAP então?!?
 
1- Materiais necessários:
 
Esse rolinho pode ser aquele tubo que sobra do rolo de papel toalha cortado ao meio!
Ou ainda, algum papel mais duro como o papel cartão ou até o papel microondulado, com um celofane transparente no lugar do papel crepom!
Iria ficar lindo também!


 




 
Linda lembrancinha!!
Pensando com meus botões, dá para colocar também sabonetinhos ao invés de balas.
Use a imaginação e criatividade...
Beijinhos
 Ahhh..e já que está aqui, comenta aí vai?!?
:)
sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vestido de Noiva Grazi Massafera- Ester

Confesso que não sou noveleira, mas hoje assisti o último capítulo da novela
Flor do Caribe, com uma única intenção: o vestido da Grazi....
O que foi aquilo, simplesmente maravilhoso!!
Foi feito à mão com renda e fitilhos. E de fundo uma telinha cor da pele....
Agora vamos babar um pouquinho:




Eu gostei muito e você?
Esse decote está show!
Uma boa noite!!!
;)
quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chá de Cozinha - Como fazer..

Não resisti e já comecei a escrever sobre casamento, ou melhor,
sobre eventos que antecedem o Enlace.
Dessa vez vamos falar de Chá de Cozinha!!!Ebaaa!!!
Como já é tradição, todo bom Casório que se preze tem que ter esse evento.


Chá de Cozinha

> Os convites:
Você pode comprar em papelaria, mandar fazer em gráfica, ou melhor ainda: personalizá-los e fazer sozinha (ou com ajuda de alguém, que seria meu caso)rsrs...
No caso da gráfica ou fazer por conta é bacana, pois pode colocar uma frase que você goste, cores que poderão combinar com o evento, enfim, as chances de ficarem com a cara da "dona" são maiores.
É legal a noiva passar para as amigas, que vão organizar o Chá, a lista de convidadas para que não falte ninguém. Assim todas as mulheres que irão ao Casamento, também participarão desse divertido encontro.

> As brincadeiras:
Dança da cadeira, adivinhação de presente.....
Na net você encontra muitas sugestões de brincadeiras.

>Lembrancinhas
 Se a noiva quiser, ela pode no final distribuir lembrancinhas para as convidadas.
Eu pessoalmente, fiz no meu e acho bacana, é um gesto de carinho.
Listei aqui alguns exemplos para lembrancinhas:
Imãs em biscuit, barrinhas de chocolate decorados, potinhos de geléia decorados com tecido xadrez, panos de prato pintados com o nome da noiva e a data do chá de cozinha, colheres de pau decorados com fitas e tecidos,  sabonetes artesanais, potinho decorado com sais de banho.

Agora vai uma dica muito importante(que eu me esqueci e me arrependi):
Não esqueça de colocar no convite, as cores de sua cozinha e que você prefere ganhar os presentinhos, para assim poder combinar.

Sugestão: Pode-se juntamente com o convite para o chá de cozinha, entregar uma folha de papel em branco paltada, onde as convidadas além de levarem os presentes , levaram uma receita de sua especialidade para criar o primeiro livro de receitas da noiva. Uma outra dica legal , é pedir para que as amigas acrecentem seu nome a nome do prato, por exemplo: Pudim da Mariana, torta da Carol, Lasanha da Jú e etc…


Segue uma lista de sugestão do que pedir:


  • Abridor de latas,            
  • Assadeiras,
  • Avental,
  • Bacias de plástico,
  • Balança,
  • Balde de plástico,
  • Bandejas,
  • Batedor de carne,
  • Batedor de ovos,
  • Bicos de confeitar,
  • Bule de café,
  • Cafeteira de vidro,
  • Capacho,
  • Carretilha p/ massas
  • Carrinho de feira,
  • Cesta de lixo,
  • Cesta de pão,
  • Coador de café,
  • Coador de chá,
  • Colheres de pau,
  • Conchas,
  • Concha p/ sorvete,
  • Cortador de ovos,
  • Cortador de queijos,
  • Descanso de panelas,
  • Descascador de azeitonas,
  • Descascador de legumes,
  • Desentupidor de pia,
  • Destrinchador de aves,
  • Escada,
  • Escorredor de arroz,
  • Escorredor de louça,
  • Escorredor de macarrão,
  • Escova p/ pia,
  • Escovinha p/ migalhas,
  • Escumadeira,
  • Espanador,
  • Espátula p/ queijo,
  • Espremedor de alho,
  • Espremedor de batatas,
  • Espremedor de laranja,
  • Espremedor de limão,
  • Faca de pão,
  • Filme plástico,
  • Forma de pizza,
  • Forma p/ tortas,
  • Forminha para empadas,
  • Frigideiras,
  • Funil,
  • Galheteiros,
  • Garrafa térmica,
  • Garrafas plásticas,
  • Jogo de facas,
  • Jogo de pirex,
  • Latas de mantimento,
  • Lava-copos,
  • Leiteira,
  • Livro de receitas,
  • Maquina de moer,
  • Medidor de plástico,
  • Moedor de café,
  • Moedor de pimenta,
  • Papel toalha,
  • Pá de lixo,
  • Paliteiro,
  • Panos de prato,
  • Pegador de gelo,
  • Pegador de panelas,
  • Peneiras,
  • Pinça de macarrão,
  • Pincel para massas,
  • Potes p/ geladeira,
  • Porta óleo,
  • Porta filtros,
  • Porta sabão,
  • Porta talheres,
  • Porta temperos,
  • Porta travessas,
  • Pregadores,
  • Potinhos de condimentos,
  • Quebra-nozes,
  • Ralador,
  • Regador,
  • Rodo de pia,
  • Rodo,
  • Rolo de macarrão,
  • Saca-rolhas,
  • Saleiro,
  • Tábua de carnes,
  • Tabua de frios,
  • Talheres de salada,
  • Tesoura p/ cozinha,
  • Vassoura,

  • E agora, é claro...fotinhosss AÊÊÊ
    Inspire-se




    Que fofura!!!!!


    Lembrancinhas





    Fotos:Google


    Planeje-se e boa festa!!!
    Bjinhos.
    Até a próxima.
    quinta-feira, 20 de junho de 2013

    Penteado Bonequinha de luxo

    Quem não se inspira na Bonequinha de luxo?!Cativante, 
    vintage=lindaa!!!
    Então, como sempre gostei muito...resolvi fazer o mesmo penteado
     em meu casamento(ano passado).
    No começo, fiquei com receio, de não conseguir um bom profissional, 
    que fizesse o penteado à risca...mas nessa época, eu estava fazendo o curso de Cabeleireira(sempre gostei), e encontrei a pessoa perfeita para isso....minha Professora  maravilhosa Noemi!!!
    Conversei com ela, e ela disse: eu sei fazer sim esse penteado! Nossa...
    quase pulei de alegria.
    Gostei muito do resultado, Noemi tem um talento impressionante!!
     Ficou muito bom!! Veja as fotos:




    Só não teve franjinha rsrs
    Espero que tenham gostado!!
    Até a próxima!!
    Deus te abençoe!!

    ©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.