quinta-feira, 18 de julho de 2013

Torta Delícia de Frango

Hoje vou postar uma receitinha delícia, que descobri
em um dos níver de parente que fui....
Hummm...muito boa essa torta...pedi a receita...
Fiz e não é que deu certo?! Não ficou idêntica a original...mas ficou deliciosa!!!
É super fácil, estou repassando e recomendo!!!
Vejam a fotinho que tirei da minha torta:


TORTA DE FRANGO
INGREDIENTES:
Massa:
2 xícaras (chá) de leite
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) e óleo
100 g de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de fermento em pó
2 ovos
1 caixinha de creme de leite
Recheio:
1 peito de frango temperado, cozido e desfiado
Salsa picada a gosto
100 g de catupiry ou requeijão (Eu fiz com o requeijão tipo Catupiry fica mais gostoso, comprei o de bisnaga).
1 lata de milho escorrido
Sal a gosto


MODO DE PREPARO:
Massa:
No liquidificador, bata o leite, a farinha, o óleo, o queijo, o fermento, os ovos e o creme de leite.
Recheio:
Em uma tigela, misture o frango a salsa, o catupiry ou requeijão, o sal e o milho
Em uma forma untada com margarina, coloque metade da massa, o recheio e cubra com o restante da massa
Asse no forno preaquecido a 200ºC durante 40 minutos, ou até que a superfície fique dourada e crocante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


©Layout Criado e Desenvolvido Por: Flá - Cantinho De Editar Tecnologia do Blogger.