Não resisti e já comecei a escrever sobre casamento, ou melhor,
sobre eventos que antecedem o Enlace.
Dessa vez vamos falar de Chá de Cozinha!!!Ebaaa!!!
Como já é tradição, todo bom Casório que se preze tem que ter esse evento.
Chá de Cozinha
> Os convites:
Você pode comprar em papelaria, mandar fazer em gráfica, ou melhor ainda: personalizá-los e fazer sozinha (ou com ajuda de alguém, que seria meu caso)rsrs...
No caso da gráfica ou fazer por conta é bacana, pois pode colocar uma frase que você goste, cores que poderão combinar com o evento, enfim, as chances de ficarem com a cara da "dona" são maiores.
É legal a noiva passar para as amigas, que vão organizar o Chá, a lista de convidadas para que não falte ninguém. Assim todas as mulheres que irão ao Casamento, também participarão desse divertido encontro.
> As brincadeiras:
Dança da cadeira, adivinhação de presente.....
Dança da cadeira, adivinhação de presente.....
Na net você encontra muitas sugestões de brincadeiras.
>Lembrancinhas
Se a noiva quiser, ela pode no final distribuir lembrancinhas para as convidadas.
Eu pessoalmente, fiz no meu e acho bacana, é um gesto de carinho.
Listei aqui alguns exemplos para lembrancinhas:
Imãs em biscuit, barrinhas de chocolate decorados, potinhos de geléia decorados com tecido xadrez, panos de prato pintados com o nome da noiva e a data do chá de cozinha, colheres de pau decorados com fitas e tecidos, sabonetes artesanais, potinho decorado com sais de banho.
Agora vai uma dica muito importante(que eu me esqueci e me arrependi):
Não esqueça de colocar no convite, as cores de sua cozinha e que você prefere ganhar os presentinhos, para assim poder combinar.
Sugestão: Pode-se juntamente com o convite para o chá de cozinha, entregar uma folha de papel em branco paltada, onde as convidadas além de levarem os presentes , levaram uma receita de sua especialidade para criar o primeiro livro de receitas da noiva. Uma outra dica legal , é pedir para que as amigas acrecentem seu nome a nome do prato, por exemplo: Pudim da Mariana, torta da Carol, Lasanha da Jú e etc…
Segue uma lista de sugestão do que pedir:
E agora, é claro...fotinhosss AÊÊÊ
Inspire-se
Que fofura!!!!!
Lembrancinhas
Fotos:Google
Planeje-se e boa festa!!!
Bjinhos.
Até a próxima.






Nenhum comentário:
Postar um comentário