Confesso que não sou noveleira, mas hoje assisti o último capítulo da novela
Flor do Caribe, com uma única intenção: o vestido da Grazi....
O que foi aquilo, simplesmente maravilhoso!!
Foi feito à mão com renda e fitilhos. E de fundo uma telinha cor da pele....
Agora vamos babar um pouquinho:
Eu gostei muito e você?
Esse decote está show!
Uma boa noite!!!
;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário